sexta-feira, 26 de julho de 2013

amor.puro | Tutorial

Oi gente, eu sou a nova postadora daqui, e agora vamos me conhecer melhor meu nome é Priscila, tenho 14 anos e  o stardoll é tipo o meu jogo,o jogo que eu adoorooo  e não vou largar porque alias  de eu gostar gastei muito rsrsrs  enfim, pra começar vou fazer uma postagem né, ai vai:

Bom pra começar, eu vou fazer um  tutorial de um make  básico (branco preto) mas também bonitinho.

e vamos ao make:


1.passe o lápis de olho branco mais em baixo do olho (apenas)

2.depois passe o preto mais desta vez em cima (apenas)

3.com a sombra preta,passe no olho normalmente.Mas não em todo o olho apenas na metade.
4.no inicio do olho(como vcs podem ver na imagem) passe a sombra branca com cuidado.
5.passe o deliniador mais não embaixo! só em cima.
6.com o rímel faça a mesma coisa do passo anterior  apenas em cima!

pra terminar passe o batom da sua preferencia  eu escolhi  esse        nude      escuro    mais escolha o que vc quiser.

                                        
                                 resultado final acima



        Bjs.

Nenhum comentário: